GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Garanhuns participa do III Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

Desenvolvimento Econômico

Garanhuns participa do III Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

Evento começa hoje e segue até quinta-feira (09) Iniciou nesta terça-feira (07), em Brasília (DF), o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). O município de Garanhuns enviou uma representante para participar do evento, a agente de Desenvolvimento...

Publicado em

Evento começa hoje e segue até quinta-feira (09)

Iniciou nesta terça-feira (07), em Brasília (DF), o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). O município de Garanhuns enviou uma representante para participar do evento, a agente de Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Priscila Belens. Ela acompanhará a caravana do estado de Pernambuco. A servidora, assim como os demais participantes, terá a oportunidade de saber mais sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA), Cadastro Ambiental Rural (CAR), a Política Nacional de Recursos Hídricos, dentre outros temas. O encontro segue até quinta-feira (09).

Durante os três dias de programação, serão realizados debates com especialistas, palestras com recursos tecnológicos e audiovisuais, salas temáticas, feira de exposição e divulgação de experiências exitosas de alguns municípios. Em sua terceira edição, o EMDS é uma realização da Frente Nacional de Prefeitos, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O eixo central, este ano, é “Nova governança federativa e o papel das cidades no Brasil e no mundo”. A crise hídrica também será abordada no evento.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Ministério do Meio Ambiente (MMA)/Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste