Garanhuns participa de mais um Encontro Regional dos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres

publicado: 11/09/2015 13h33,
última modificação: 11/09/2015 13h34

Momento destinado a todos os Centros do Agreste é realizado uma vez ao mês

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) de Garanhuns, participou ontem (10), do 2º Encontro Regional dos Centros de Referências de Atendimento às Mulheres em situação de violência. O momento foi realizado na Secretaria de Participação Social, na cidade de Caruaru (PE).

Com o tema: “Notificação Compulsória e Serviço de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência sobre Risco de Morte”, a capacitação teve como objetivo o fortalecimento e a integração nos serviços prestados, com relação a estes casos, pelas equipes dos centros.

A iniciativa foi oferecida pela Secretaria da Mulher de Pernambuco para as equipes do Agreste e teve como ministrantes Cláudia Barros e Maria José, da Diretoria de Enfrentamento à Violência de Gênero da Secretaria da Mulher do Estado, além de Sandra Souza da Coordenação da Saúde da Mulher do Estado.

Texto: Samara Pontes
Foto: Divulgação