GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Garanhuns participa de mais um Encontro Regional dos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres

Mulher

Garanhuns participa de mais um Encontro Regional dos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres

Momento destinado a todos os Centros do Agreste é realizado uma vez ao mês  O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) de Garanhuns, participou ontem (10), do 2º Encontro Regional dos Centros de Referências de Atendimento às Mulheres...

Momento destinado a todos os Centros do Agreste é realizado uma vez ao mês 

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) de Garanhuns, participou ontem (10), do 2º Encontro Regional dos Centros de Referências de Atendimento às Mulheres em situação de violência. O momento foi realizado na Secretaria de Participação Social, na cidade de Caruaru (PE).

Com o tema: “Notificação Compulsória e Serviço de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência sobre Risco de Morte”, a capacitação teve como objetivo o fortalecimento e a integração nos serviços prestados, com relação a estes casos, pelas equipes dos centros.

A iniciativa foi oferecida pela Secretaria da Mulher de Pernambuco para as equipes do Agreste e teve como ministrantes Cláudia Barros e Maria José, da Diretoria de Enfrentamento à Violência de Gênero da Secretaria da Mulher do Estado, além de Sandra Souza da Coordenação da Saúde da Mulher do Estado.


Texto: Samara Pontes 
Foto: Divulgação 
Informações para a imprensa: 
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste