GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Garanhuns participa de Fórum Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte em Pernambuco

Desenvolvimento Econômico

Garanhuns participa de Fórum Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte em Pernambuco

Reunião teve o intuito de analisar o Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa por DANIELA BATISTA 24 de janeiro de 2018 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participou ontem (23) do Fórum Estadual...

Publicado em

Reunião teve o intuito de analisar o Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa

por DANIELA BATISTA
24 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participou ontem (23) do Fórum Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte em Pernambuco (Fempe), no Recife. A reunião teve o intuito de estudar, analisar e concluir, em grupo, a minuta da lei estadual para as microempresas e empresas de pequeno porte, denominada “Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, explicou o papel de Garanhuns na discussão. “Em Garanhuns, já existe uma lei que beneficia as micro e pequenas empresas. Com o Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa e a mudança na lei federal, vamos adequar a nossa. Em parceria com o Sebrae, um consultor será disponibilizado com o intuito de ajudar na mudança da lei nas cidades em que ela já existe”, ressalta.

A titular da pasta ainda informa que a adequação será realizada através de um fórum municipal com a participação de entidades ligadas ao tema, com detalhes a serem divulgados em breve.

 

Fotos: cedidas pela SDE

Redimensionar Fonte
Contraste