GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Garanhuns participa da Feira do Empreendedor de Pernambuco

Desenvolvimento Econômico

Garanhuns participa da Feira do Empreendedor de Pernambuco

Evento está em sua nona edição e é uma realização do Sebrae A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), estará representada na Feira do Empreendedor de Pernambuco. O evento inicia amanhã (08) e segue até...

Publicado em

Evento está em sua nona edição e é uma realização do Sebrae

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), estará representada na Feira do Empreendedor de Pernambuco. O evento inicia amanhã (08) e segue até o sábado (11), no Centro de Convenções, em Olinda. Serão mais de 300 atividades gratuitas, incluindo palestras, seminários, oficinas e orientação para microempreendedores individuais. A realização é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A agente de Desenvolvimento do município, Priscila Belens, estará no painel “Boas práticas dos agentes de Desenvolvimento de Pernambuco”, que acontecerá no penúltimo dia da feira, começando às 14h, reunindo mais cinco agentes de outras áreas do Estado. Para ela, o momento é de grande entusiasmo. “Será uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos e ver o que está dando certo em outros municípios, além de contribuir com as boas práticas de Garanhuns. Pretendemos apresentar o Projeto Incluir, que em breve trará alguns impactos positivos na economia local”, comenta.

Em sua nona edição, a Feira do Empreendedor 2014 vai orientar novas práticas de responsabilidade socioambiental empresarial para a sustentabilidade do evento. Entre as ações, ficou definido que os conteúdos apresentados, principalmente as apostilas de capacitação, estarão disponíveis no site para download; as sacolas serão feitas de material oxidobiodegradável e lixeiras seletivas também serão disponibilizadas.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste