Garanhuns/ Operação Reconstrução segue trabalhando na cidade

publicado: 01/06/2021 17h45,
última modificação: 01/06/2021 17h45

A Operação Reconstrução iniciou os serviços de recuperação da Rua Diário de Pernambuco, no bairro Severiano Moraes Filho. A via possui vários pontos de galerias obstruídas, o que também danifica o calçamento. Por isso, o solo está cedendo em vários trechos da rua.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos já iniciou o mapeamento e a desobstrução das galerias em toda a extensão da rua. Após a conclusão do serviço de limpeza, outra equipe da Operação irá recompor o solo e, em seguida, o calçamento com paralelepípedos.

A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando para fazer os reparos emergenciais dos danos causados pelas chuvas. As solicitações dos moradores podem ser enviadas para o WhatsApp da Ouvidoria Municipal, pelo (87) 3762-7003.