GARANHUNS / Operação Recapeamento Asfáltico chega ao bairro de Heliópolis

publicado: 24/11/2022 12h12,
última modificação: 24/11/2022 12h12

Os serviços de recapeamento asfáltico seguem avançando no município de Garanhuns. Nesta quarta-feira (23) uma grande operação iniciou no bairro de Heliópolis. A ação faz parte da série de obras que já contemplou o bairro da COHAB 3, com o recapeamento da Av. Flauberto Elias.

Em Heliópolis, além da Avenida Santa Rosa, também estão incluídas neste cronograma, as ruas e avenidas Simoa Gomes, Presidente Kennedy, Oliveira Lima e Gonçalves Maia, totalizando mais de 3,2km de recapeamento no bairro. A ação conta com emendas parlamentares do deputado federal Felipe Carreras e está sendo realizada pela empresa Liga Engenharia LTDA. Através destas emendas foi possível investir mais de R$ 2.200.000,00 no bairro de Heliópolis.

As ações resultam da parceria entre a Prefeitura Municipal de Garanhuns em conjunto com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Ainda de acordo com o cronograma estabelecido pelas instituições, a operação também irá atender a outros bairros: São José, Santo Antônio, Aloísio Pinto, José Maria Dourado e Severiano de Moraes Filho.

Fotos: Hilton Marques