GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Licitação Garanhuns lança sua primeira licitação exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte

Licitação

Garanhuns lança sua primeira licitação exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte

Objetivo principal é o incentivo à participação de empreendedores locais A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da Comissão Permanente de Licitação e Contratos (CPLC) abriu, este mês, uma licitação exclusiva para contratação de uma microempresa ou empresa de...

Publicado em

Objetivo principal é o incentivo à participação de empreendedores locais

A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da Comissão Permanente de Licitação e Contratos (CPLC) abriu, este mês, uma licitação exclusiva para contratação de uma microempresa ou empresa de pequeno porte. A iniciativa foi destaque no Portal do Desenvolvimento (www.portaldodesenvolvimento.org.br) e tem o objetivo de incentivar a participação de empreendedores locais a prestarem algum tipo de serviço ao município.

O envio de propostas só pode ser feito até amanhã (01/04). O pregão tem o objetivo de adquirir material de consumo: feno, farelo e ração destinados ao Centro de Controle Ambiental (CCA).

Para a presidente da CPLC, Madalena Santos, a ação de ter um processo licitatório só para microempresas e pequenas empresas, considerada pioneira em muitos municípios do interior do Estado, deverá ser continuada. “A ideia é de estímulo de participação mesmo. Em cumprimento da nova Lei Complementar 147 queremos que os empreendedores do município tenham essa oportunidade”, destaca.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste