GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Comunicação Social Garanhuns foi convidada para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica

Comunicação Social

Garanhuns foi convidada para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica

Durante a reunião que formalizou o convite, metas de planejamento começaram a ser discutidas O município de Garanhuns foi convidado formalmente para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica, pelas Olimpíadas Rio 2016. O convite foi realizado na...

Durante a reunião que formalizou o convite,
metas de planejamento começaram a ser discutidas

O município de Garanhuns foi convidado formalmente para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica, pelas Olimpíadas Rio 2016. O convite foi realizado na manhã desta terça-feira (01) durante uma reunião no gabinete do Prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão.

Além do gestor participaram da reunião as secretárias de turismo, educação e comunicação social Gerlane Melo, Janecélia Marins e Jacqueline Menezes, respectivamente, além do secretário de articulações políticas e governo Wanderley Lopes, o diretor de trânsito Elielson Pereira e os gerentes regionais do evento do revezamento da tocha olímpica, Rian Maia e Filippo Faria.

“Ficamos muito felizes em receber esse convite. Garanhuns é uma cidade que tem grandes atletas e participar de um evento desse porte será mais uma oportunidade de apresentar Garanhuns para todo País”, comentou Régis.

Cada cidade poderá ter dez condutores para percorrer a rota em que a tocha olímpica irá percorrer. Para participar, como condutor, qualquer pessoa pode se candidatar, basta escrever sua história e mandar para os links dos patrocinadores oficiais do evento (relacionados abaixo). Histórias que mostrem superação e representem o nosso calor humano.

De acordo com Rian Maia a chama olímpica irá se encontrar com o calor humano brasileiro. “É esse calor humano que vai abastecer a energia do revezamento”, disse Rian.

Os interessados em participar do evento como condutores da tocha olímpica devem se inscrever pelos seguintes endereços:

www.quemseatreve.com.br

 

Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 ocorrerá entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, e as Paralimpíadas serão entre 7 e 18 de setembro do mesmo ano. O local de abertura e encerramento será no Estádio do Maracanã. Serão disputadas 28 modalidades, duas a mais em relação aos Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

20150901_091642


Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551 
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Garanhuns

Redimensionar Fonte
Contraste