Garanhuns Fitness Show acontece no próximo sábado (01)

publicado: 29/11/2018 12h05,
última modificação: 29/11/2018 12h05

Evento irá premiar onze categorias de Fisiculturismo

29 de novembro de 2018

O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti será palco para um show de fisiculturismo neste sábado (01), no Garanhuns Fitness Show, evento promovido pela Federação Pernambucana de Fisioculturismo e Fitness (FEPEFF), que recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e Turismo e Cultura, além da Vip Academia. O evento será iniciado com a pesagem, a partir das 9h, seguindo com a abertura dos portões às 15h. O torneio irá começar às 16h.

A competição adotará as regras padrões e critérios de arbitragem aplicados pela IFBB PRO LEAGUE e será disputada em 11 categorias, sendo elas: Bodybuilder; Bikini Fitness; Bodyshape; Classic Physique; Women’s Physique; Fitness Infantil; Cadeirantes; Figure; Men’s Physique; Miss Wellness e Especial. Os ingressos custam R$ 25 (público) e R$ 65 (entrada + backstage) e podem ser adquiridos no local da realização de 8h às 14h, e durante o dia do evento.

Apesar de não competir no Garanhuns Fitness Show, a atleta garanhuense Karla Rocha, atual campeã pernambucana 2018 1,58 Sênior e Top 3 na categoria Máster, será a embaixadora do evento. Karla Rocha é a primeira Atleta Miss Fitness de Garanhuns e além dos recentes conquistas, conquistou em 2017 os títulos de campeã Sênior; Máster e Overall, este último que reúne todas as categorias em disputa, também conhecida como campeã das campeãs. Ela também venceu a Wellness Categoria 1,58, no Campeonato de Estreantes IFBB Pernambuco.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109