GARANHUNS / Em luto pelo falecimento do ex-prefeito Ivo Amaral, Gestão Municipal suspende expediente nesta sexta-feira, exceto serviços essenciais.

publicado: 18/11/2022 10h00,
última modificação: 18/11/2022 20h45

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino decretou luto oficial de sete dias em Garanhuns, em homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado estadual Ivo Tinô do Amaral, falecido nessa quinta-feira (17).

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Garanhuns, de onde sairá o féretro às 11:00h para sepultamento no Cemitério São Miguel.

Sivaldo Albino decretou também ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta sexta-feira, funcionando apenas os serviços considerados essenciais.

Outras homenagens estarão sendo programadas e informadas à população em breve.

Ivo Amaral deixa um legado de realizações e amor por Garanhuns que o transformam em um dos maiores da nossa história.