GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Garanhuns é uma das cidades brasileiras que lembram Europa, aponta guia de Turismo

Turismo e Cultura

Garanhuns é uma das cidades brasileiras que lembram Europa, aponta guia de Turismo

Publicação está disponível na internet e evidencia o potencial turístico do município, comparando-o a cidades do Sul e Sudeste do Brasil por CLOVES TEODORICO O buscador de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros, Discover Skyscanner, avaliou e divulgou o município...

Publicado em

Publicação está disponível na internet e evidencia o potencial turístico do município,
comparando-o a cidades do Sul e Sudeste do Brasil

por CLOVES TEODORICO

O buscador de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros, Discover Skyscanner, avaliou e divulgou o município de Garanhuns, Agreste pernambucano, como uma das cidades brasileiras que fazem as pessoas se sentirem na Europa. A publicação foi disponibilizada esta semana no portal da agência especializada em guias de viagem, recomendada internacionalmente.

Para a secretária de Turismo, Neile Barros, a notícia é de grande importância, pois destaca o potencial para visitação que a cidade tem. “Ficamos honrados. Garanhuns tem peculiaridades culturais e naturais que devem sim ser exploradas. Vale ressaltar que já tivemos outro reconhecimento nacional, o avaliador TripAdvisor, que certificou cinco pontos turísticos com excelência”, comenta a titular da pasta.

Na publicação, disponível pelo endereço: http://www.skyscanner.com.br/noticias/inspiracao/cidades-brasileiras-que-vao-fazer-voce-se-sentir-na-europa/, o leitor também confere um resumo sobre as cidades de Gramado (RS), Blumenau (SC), Pomerode (SC), Morretes (PR), Campos do Jordão (SP), Holambra (SP), Petrópolis (RJ), Penedo (RJ) e Monte Verde (MG).

Garanhuns, em Pernambuco, é a única cidade do Nordeste a aparecer listada. Parte da publicação evidencia pontos da cidade e sugere passagem. “São paradas imperdíveis o Parque Ruber van der Linden, o Parque Euclides Dourado, a Fonte Luminosa da Praça Souto Filho, o Cristo do Magano (ponto mais alto da cidade, a 1.030 m de altura) e o Relógio das Flores. E há ainda o Festival de Inverno de Garanhuns”, diz o resumo.

Garanhuns é uma das cidades brasileiras que lembram Europa, aponta guia de Turismo


Foto: Divulgação/ Arquivo Secom
Data: 08/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87)3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste