Garanhuns é representado em Fórum Estadual de Educação Integral

publicado: 18/11/2015 12h13,
última modificação: 18/11/2015 12h13

O tema do encontro é “Educação e Cultura: Desafios da Política e do Currículo”

Integrantes da Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns estão participando do III Fórum de Educação Integral de Pernambuco, que está sendo realizado desde ontem (17), no Centro de Convenções de Olinda. O tema do encontro é “Educação e Cultura: Desafios da Política e do Currículo”. O objetivo do encontro é dialogar sobre a concepção e a prática da Educação Integral com base na Política Pública de Educação. O evento encerra na tarde desta quarta-feira (18).

Além do tema principal, outras temáticas estão sendo debatidas no fórum, como “A Produção de Conhecimento acerca da Educação Integral”, “Educação Popular nos Territórios Educativos: Sobre o que estamos falando?” e “Práticas e Ações de Educação e de Arte e Cultura nos territórios brasileiros para fortalecimento de políticas de Educação integral”. Após isso, alguns grupos de trabalho serão formados para aprofundamento de temas ligados à educação integral.

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: cedida pela Secretaria de Educação e Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)