Garanhuns disputa fase final dos JOCIPE

publicado: 18/11/2013 11h40,
última modificação: 23/01/2015 11h46

Competições serão realizadas entre os dias 4 e 8 de dezembro

Garanhuns vai participar da fase final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), nas modalidades de futebol de campo, basquete masculino, e voleibol masculino e feminino. As disputas da fase final acontecerão em diferentes dias e cidades do interior do Estado, e serão realizadas por chaves classificadas em “A” e “B”.

A “Cidade das Flores” irá disputar o título de campeã, na modalidade de voleibol masculino, contra as cidades de Arcoverde, Carpina e Petrolândia. Já no feminino, enfrentará os selecionados do Cabo de Santo Agostinho, Arcoverde e Itapetim. As referidas categorias farão parte da chave “A”, e os jogos acontecerão de 6 a 8 de dezembro, em Arcoverde.

O basquete masculino de Garanhuns enfrentará os selecionados de Olinda, Itambé e Afogados da Ingazeira, pela chave “B”, de 6 a 8 de dezembro na cidade de Pesqueira; e o futebol de campo, na categoria masculina, enfrenta os times de Petrolândia, Lagoa do Ouro e Floresta, pela chave “A”, no período de 4 a 8 de dezembro, em Petrolândia.

“Fomos tricampeões do Agreste Meridional no futebol de campo o ano passado e campeão geral em 2011. Este ano, estamos ainda mais otimistas quanto às conquistas, pois nossos times têm realizado um bom preparo físico, com treinamentos intensos. Sendo assim, estamos certos de chegar entre os finalistas das modalidades as quais disputaremos”, declara o técnico das seleções de Garanhuns, Edson Barros.


Texto: Cássia Amaral
Fotos: Divulgação / Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG