GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Comunicação Social Garanhuns conta com representante no Mister Universo Pernambuco 2016

Comunicação Social

Garanhuns conta com representante no Mister Universo Pernambuco 2016

O estudante Lucas Barros, de 23 anos, está cotado entre os melhores a concorrer ao título Garanhuns conta, mais uma vez, com representação no concurso Mister Universo Pernambuco 2016. O Mister Garanhuns, Lucas Barros, de 23 anos de idade, representará...

Publicado em

O estudante Lucas Barros, de 23 anos, está cotado entre os melhores
a concorrer ao título

Garanhuns conta, mais uma vez, com representação no concurso Mister Universo Pernambuco 2016. O Mister Garanhuns, Lucas Barros, de 23 anos de idade, representará a “Cidade das Flores” no dia 29 de dezembro, às 19h, no Teatro Difusora – anexo ao Shopping Difusora -, na cidade de Caruaru (PE). Já a Miss Garanhuns 2015, Alany Melo, voltará ao certame representando a cidade, no concurso Miss Beleza Regional – que acontece no dia 27, no Caruaru Pallace.

Com a coordenação de Miguel Braga, estão concorrendo ao título de Mister Universo Pernambuco, até o momento, 26 candidatos. “Tendo em vista os excelentes resultados que Garanhuns alcançou nos certames estaduais, quando Samara Rocha, Miss Garanhuns 2014, conquistou o 2º lugar; Alany Melo, Miss Garanhuns 2015, o 4º lugar e Filipe Zoobi, Mister Garanhuns 2015, nos trouxe o título de Mister Pernambuco, é natural que estejamos na expectativa buscando candidatos que se mantenham mnos tops. Lucas Barros está sendo muito cotado, além da beleza, por sua desenvoltura e disponibilidade. O mesmo vem se preparando muito para o confinamento e para o tão esperado desfile”, destaca uma das coordenadoras do certame municipal, Julyane Cavalcanti.

Lucas Barros tem 1m84cm e 80kg e cursa licenciatura em Educação Física. Diferente do rumo que segue agora, o jovem, desde criança, sonhava em ser fazendeiro como seu avô. “Fui criado em meio aos animais, forjado nas lides do campo, tendo o curral e o cercado como meus locais de trabalho e lazer”, disse o estudante que, após um período de “férias” das atividades agropecuárias na cidade de Pedra (PE), retornou a Garanhuns quando foi convidado a trabalhar em um bar da cidade.

“Quando estava no bar, um dos produtores do concurso me informou que Garanhuns estava sem representante e que eu me encaixava no perfil. Fiquei empolgado, segui os trâmites e graças a Deus tudo está caminhando bem. O Mister PE é uma oportunidade única de demonstrar todo o potencial da nossa terra, a beleza e o carisma da nossa gente”, comenta, por fim, o concorrente.


Texto: Samara Pontes
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste