Garanhuns conta com programação no dia de Natal

publicado: 24/12/2014 13h43,
última modificação: 24/12/2014 19h49

Desfile com o Papai Noel e show no Palco Prefeitura
contemplam a programação do dia 25

Os moradores de Garanhuns continuam a vivenciar o melhor Natal de suas vidas. O Natal Luz “Sonhos de Criança”, terá programação no feriado de amanhã (25), dia em que é celebrado o Nascimento de Jesus Cristo. A programação contempla o Desfile de Natal, pela avenida Santo Antônio, e show musical no Palco Prefeitura.

A partir das 16h30, com concentração em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal -, o carro alegórico com o Papai Noel fará o percurso pela avenida, ao som da banda marcial da Escola Professor Miguel Arraes de Alencar. À noite, a partir das 20h, o Palco Prefeitura recebe o show da cantora Dalva Diniz.

O Natal Luz segue com programação na sexta-feira (26). A árvore Cantante recebe o Programa AABB Comunidade com Flauta Doce e Violão, a partir das 18h. Logo em seguida, o Espaço Colunata será palco para a cantata de Natal “Haja Paz” do grupo Cantares. Ás 20h, a banda Neander volta ao Palco Prefeitura, agora com o show “Comentários a Respeito de Belchior”, e, logo após, Alexandre Seixas e Banda (Raul Seixas Cover), fecham as festividades da sexta-feira.
Garanhuns conta com programação no dia de Natal 6 Garanhuns conta com programação no dia de Natal Garanhuns conta com programação no dia de Natal 2 Garanhuns conta com programação no dia de Natal 4

Texto: Samara Pontes
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)