GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Garanhuns conquista título esportivo pelo 16° ano

Educação

Garanhuns conquista título esportivo pelo 16° ano

Quatro atletas garanhuneses foram campeões na 34ª Corrida de Padre Cícero por RUTHE SANTANA Conquistando o título esportivo pela 16ª vez, quatro atletas garanhuenses foram campeões na 34ª Corrida de Padre Cícero, realizada ontem (20), na cidade de Juazeiro do...

Publicado em

Quatro atletas garanhuneses foram campeões na 34ª Corrida de Padre Cícero

por RUTHE SANTANA

Conquistando o título esportivo pela 16ª vez, quatro atletas garanhuenses foram campeões na 34ª Corrida de Padre Cícero, realizada ontem (20), na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A competição, com percurso de 15km, foi disputada por aproximadamente 180 atletas de todo o Nordeste. A largada foi às 8h, na Praça da Sé, na cidade do Crato, e o trajeto seguiu até a Praça de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

O atleta José Marcio Leão, de 25 anos de idade, ganhou o primeiro lugar geral no pódio, completando o percurso em 46 minutos e 34 segundos. Marcos Antonio Pereira, de 37 anos de idade, foi o terceiro colocado geral, e percorreu os 15 km em 46min58segundos. Na categoria máster, em que disputam atletas acima de 60 anos de idade, Jonas Bernardo – 64 anos de idade – foi o primeiro colocado, concluindo a trajetória em 1h7min16segundos. Na competição feminina, a garanhuense Mirian Farias concluiu o percurso em 58min18segundos, conquistando o primeiro lugar.

Os atletas fazem parte da Associação Desportista e Cultural Alto do Ipiranga (Adecai), que funciona em Garanhuns há 25 anos. O treinador da equipe, Adejilson Mendes – conhecido como Bingo, agradeceu o apoio do gestor municipal e demonstrou sua satisfação pela conquista. “Uma vitória dessa é uma resposta que damos ao prefeito, como uma forma de reconhecimento do trabalho que ele tem feito por nós. É uma retribuição. Estou muito satisfeito em trazermos esse título mais uma vez para Garanhuns”, afirmou.

Os atletas darão continuidade ao treinamento, com vistas à maratona internacional de São Paulo, que será realizada no dia 24 de abril deste ano.

esportes 2


 

Fotos: Divulgação
21/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste