Garanhuns conquista medalhas na 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau

publicado: 15/09/2014 21h44,
última modificação: 15/09/2014 21h44

Cinco garanhuenses conseguiram chegar ao pódio da competição

No último sábado (13), foi realizada, no Recife, a 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau. A largada aconteceu às 16h, em frente ao Paço Alfândega, e contou com doze representantes de Garanhuns. Cerca de cinco mil atletas participaram do momento percorrendo os pontos turísticos e principais avenidas da cidade.

Na maratona completa, com 42 km percorridos, os garanhuenses Marcos Antônio e Cícero Vieira, conseguiram o primeiro e o terceiro lugar geral, respectivamente. Já na meia maratona, com 21 km, os atletas, Gilmar de Oliveira (1º lugar) e Daniel Henrique (2º lugar), conseguiram trazer medalhas pra casa. Na categoria feminina, Miriam Farias foi campeã geral, também na meia maratona.

O próximo desafio será a Maratona Internacional de São Paulo e, de acordo com o técnico da equipe de atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, o atleta Marcos Antônio dará continuidade aos treinamentos. “Marcos agora visa essa importante Maratona, que será realizada no dia 19 de outubro. Estamos todos empenhados e confiantes para trazer mais um título para a nossa cidade”, destaca.


Texto: Samara Pontes
Foto: IG Pernambuco
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)