GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Garanhuns conquista medalhas na 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau

Educação

Garanhuns conquista medalhas na 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau

Cinco garanhuenses conseguiram chegar ao pódio da competição No último sábado (13), foi realizada, no Recife, a 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau. A largada aconteceu às 16h, em frente ao Paço Alfândega, e contou com doze representantes de Garanhuns....

Publicado em

Cinco garanhuenses conseguiram chegar ao pódio da competição

No último sábado (13), foi realizada, no Recife, a 5ª Maratona Internacional Maurício de Nassau. A largada aconteceu às 16h, em frente ao Paço Alfândega, e contou com doze representantes de Garanhuns. Cerca de cinco mil atletas participaram do momento percorrendo os pontos turísticos e principais avenidas da cidade.

Na maratona completa, com 42 km percorridos, os garanhuenses Marcos Antônio e Cícero Vieira, conseguiram o primeiro e o terceiro lugar geral, respectivamente. Já na meia maratona, com 21 km, os atletas, Gilmar de Oliveira (1º lugar) e Daniel Henrique (2º lugar), conseguiram trazer medalhas pra casa. Na categoria feminina, Miriam Farias foi campeã geral, também na meia maratona.

O próximo desafio será a Maratona Internacional de São Paulo e, de acordo com o técnico da equipe de atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, o atleta Marcos Antônio dará continuidade aos treinamentos. “Marcos agora visa essa importante Maratona, que será realizada no dia 19 de outubro. Estamos todos empenhados e confiantes para trazer mais um título para a nossa cidade”, destaca.


Texto: Samara Pontes
Foto: IG Pernambuco
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste