GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Garanhuns conquista 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Sebrae Nacional

Desenvolvimento Econômico

Garanhuns conquista 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Sebrae Nacional

O município foi representado pela servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Priscila Belens O município de Garanhuns ficou em 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O...

Publicado em

O município foi representado pela servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Priscila Belens

O município de Garanhuns ficou em 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O município contou com a representação da agente de Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns (SDE), Priscila Belens, que, na ocasião, apresentou o projeto Empresa Eficiente do Programa de Eficiência Energética para Micro e Pequenas Empresas. O momento foi realizado semana passada na cidade de Cuiabá (MT).

A iniciativa teve como objetivo aumentar a produtividade, reduzindo custos e tornando às micro e pequenas empresas mais sustentáveis, além de aperfeiçoar os projetos selecionados, considerados inovadores. Os participantes foram submetidos a um programa intenso, incluindo consultoria com especialistas das diferentes áreas trabalhadas.

O primeiro lugar foi para a cidade de Assis (SP) e o terceiro colocado foi para Pontes e Lacerda (MT). Os três primeiros colocados foram premiados com mais consultorias. Foram 57 inscrições para a II Maratona de Negócios Públicos e apenas 20 selecionados. De Pernambuco, somente Garanhuns e Arcoverde participaram do momento.11220923_922475014494312_7382952680264929220_n


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste