GARANHUNS / Confira os horários de funcionamento das repartições públicas do município nesta sexta-feira (09), dia de Jogo do Brasil na Copa

publicado: 08/12/2022 14h27,
última modificação: 08/12/2022 14h27

A Prefeitura de Garanhuns publicou decreto no Diário Oficial da AMUPE no qual regulamenta o horário de funcionamento das repartições públicas do município para esta sexta-feira (09), na qual a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, a partir das 12:00h.

Devido ao horário do jogo, o expediente acontecerá até as 11:00h da manhã, exceto nos serviços considerados essenciais, que seguem sem interrupção.

Na educação, o expediente administrativo em todas as unidades acontecerá também até as 11h, com postagem das aulas de manhã, tarde e noite pela plataforma de aulas online, portanto, sem aula presencial.

A Prefeitura editará novos decretos a cada fase superada pela Seleção Brasileira rumo ao Hexacampeonato. Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, conforme regras no decreto municipal.

ARENA DOS ENCANTOS DO NATAL NA COPA

E por falar em Copa do Mundo, a Prefeitura de Garanhuns criou a Arena Encantos do Natal na Copa, que acontece na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Nesta sexta-feira, além do telão em alta definição, o público contará com o agito da banda Amor Eterno, como esperamos, para comemorar a vaga brasileira na semifinal.

Vamos torcer juntos! Vem Hexa!