GARANHUNS / Confira os horários de funcionamento das repartições públicas do município nesta segunda-feira (05), dia de Jogo do Brasil na Copa

publicado: 05/12/2022 12h12,
última modificação: 05/12/2022 12h12

A Prefeitura de Garanhuns publica decreto em edição extraordinária do Diário Oficial da AMUPE, nesta segunda-feira (05/12) no qual regulamenta o horário de funcionamento das repartições públicas do município para esta data, na qual a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Coréia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, a partir das 16:00h.

A exemplo dos jogos da primeira fase que aconteceram no mesmo horário da partida desta segunda-feira, as repartições que funcionam até às 14:00h, terão expediente sem alteração. As que funcionam após este horário, seguirão até às 15:00h. Já os serviços considerados essenciais não terão suspensão.

Somente haverá aula na Rede Municipal de Ensino no turno da manhã.

A Prefeitura editará novos decretos a cada fase superada pela Seleção Brasileira rumo ao Hexacampeonato. Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, conforme regras no decreto municipal.

ARENA DOS ENCANTOS DO NATAL NA COPA

E por falar em Copa do Mundo, a Prefeitura de Garanhuns criou a Arena Encantos do Natal na Copa, que acontece na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Nesta segunda-feira, além do telão em alta definição, o público contará com o Trio Elétrico e Banda Asas da América, antes e depois do jogo, como esperamos, para comemorar a vaga brasileira nas quartas de final.

Vamos torcer juntos! Vem Hexa!