Garanhuns/ Comunidade do Castainho recebe trator

publicado: 16/07/2021 20h12,
última modificação: 16/07/2021 20h12

A comunidade do Castainho recebeu, na noite dessa quinta-feira (15), um trator com grade de aração que vai beneficiar homens e mulheres do campo. A máquina foi adquirida através de uma emenda do Deputado Federal Gonzaga Patriota e era um sonho antigo dos agricultores e agricultoras do local.

Os secretários municipais Fá Albino, de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, e Betânia Monteiro, da Mulher, estiveram com o Deputado acompanhando a entrega. Eles também representaram o prefeito Sivaldo Albino. O momento contou com participação ativa da comunidade, que esteve reunida nas proximidades do Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

“A gente sabe que era um momento muito aguardado por todos e estamos aqui para colocar em prática nossos compromissos assumidos. Fizemos esta ponte com o Deputado Gonzaga Patriota e com o prefeito Sivaldo Albino para trazer este benefício para o Castainho”, afirmou Betânia.