Garanhuns/ Cohab 3 recebe Operação Reconstrução

publicado: 28/05/2021 23h39,
última modificação: 28/05/2021 23h39

Na Cohab III, o trabalho está sendo feito para recuperar toda a Rua João Xavier de Albuquerque com a Operação Reconstrução. O secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, esteve no local com equipes da secretaria, engenheiros da Secretaria de Planejamento, além da Defesa Civil, para mapear os problemas e encontrar as soluções. A visita aconteceu no mês de fevereiro e a situação não era boa antes mesmo das chuvas. As obras foram iniciadas logo em seguida, mas a encanação foi furtada.

Os serviços foram retomados com a manutenção na tubulação da rua inteira, além de reformar as caixas de contenção. Os canos, em sua maioria, estavam obstruídos ou quebrados. Enquanto a parte de encanação está sendo concluída no fim da via, as máquinas já cuidam de recompor o solo e terraplenar o início dela.

O prefeito Sivaldo Albino acompanha todas as demandas da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, monitorando as ações e definindo metas e estratégias junto ao secretário Fá Albino. A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando com a Operação Reconstrução com os reparos emergenciais dos estragos causados pelas chuvas. A população pode enviar suas solicitações para a Ouvidoria Municipal, por meio do WhatsApp, no número (87) 3762-7003.