GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuense concorre ao título de Miss Teen Pernambuco 2017

Notícias

Garanhuense concorre ao título de Miss Teen Pernambuco 2017

Candidata já tem experiência no certame e segue em preparação para o concurso  por CLOVES TEODORICO  A garanhuense Giovana Areias Pereira, 16 anos de idade, será a representante do município no Miss Teen Pernambuco 2017. O evento, que acontecerá no...

Publicado em

Candidata já tem experiência no certame e segue em preparação para o concurso

 por CLOVES TEODORICO

 A garanhuense Giovana Areias Pereira, 16 anos de idade, será a representante do município no Miss Teen Pernambuco 2017. O evento, que acontecerá no Recife, com data e local a serem definidos, reúne as jovens belezas de todas as microrregiões do Estado. No ano passado, Garanhuns ficou entre as 10 finalistas com a participação de Mariana Tâmara Amorim, de 14 anos de idade.

Entre os critérios avaliados pelo júri técnico do concurso estão a desenvoltura, a oratória e plástica facial. No dia da final, as candidatas desfilaram em traje de banho e traje de gala. A ganhadora representará Pernambuco no Miss Teen Brasil, que acontece no mês de outubro, em São Paulo (SP).

“O interesse sempre foi dela, desde a primeira vez que ela participou, ano passado, com a faixa de outro município. Ela sempre foi atrás, gosta desse mundo e a apoio com a condição de se dedicar aos estudos. Acredito ser importante essa participação dos pais”, comenta Ivailde Areias, mãe da candidata.

DSC_0152

DSC_0253

Fotos: Camila Queiroz – Divulgação
Data: 14/03/17
Atendimento à imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste