GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio FIG 2017 Garanhuense anima Palco do Forró

FIG 2017

Garanhuense anima Palco do Forró

Nando Azevêdo tocou o autêntico forró e espantou o frio da noite de ontem (25) por THAYNA CHAVES 26 de julho de 2017 Primeira atração da sexta noite do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o músico Nando Azevêdo...

Publicado em

Nando Azevêdo tocou o autêntico forró e espantou o frio da noite de ontem (25)

por THAYNA CHAVES
26 de julho de 2017

Primeira atração da sexta noite do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o músico Nando Azevêdo subiu ao Palco do Forró, que fica localizado no Parque Euclides Dourado. Ao som do forró pé-de-serra, Nando não deixou ninguém ficar parado e espantou o frio relembrando músicas de sucesso que continuam na boca e no coração do povo até hoje. O repertório do artista busca fidelizar as origens do forró, valorizando a cultura, o cotidiano e o berço do povo nordestino.

O cantor falou sobre a emoção em participar de mais uma edição do evento. “Bate a ansiedade quando anuncia o nome Nando AzevÊdo. Quando você sabe que vai subir no palco do Festival de Inverno a responsabilidade é grande. Cada ano é uma nova oportunidade de estar com aquele público do Palco do Forró, que é um público diferenciado, um público especial. Todos os anos a gente faz novos fãs e amigos e o público só aumenta”, disse.

Um desses fãs e amigos é o artesão Mairton Siqueira, que falou da alegria em participar desse momento. “Eu vim essa noite só para curtir o show de Nando. O forró dele é arretado, é no meio das canelas, como ele mesmo diz. Não tem quem não goste“, comentou.

Nando Azevêdo é natural de Garanhuns, é cantor e compositor e desde criança já demonstrou interesse pela música. Nando é um músico experiente com uma longa estrada no forró, já tendo tocado ao lado de nomes como Maciel Melo, Irá Caldeira, Nádia Maia, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Santanna, Dominguinhos Vavá Machado e Marculino, Jorge Silva, Cezinha e Flor de Mandacaru.

Além do show de Nando Azevêdo, a banda Segnos e Assisão se apresentaram no Palco do Forró, nesta terça-feira (25).

Fotos: Thayna Chaves – Secom PMG

Redimensionar Fonte
Contraste