Funcionamento do bar do Parque Ruber van der Linden – 21 de julho de 2015 – Toda à imprensa

publicado: 21/07/2015 23h16,
última modificação: 21/07/2015 23h16

Data: 21 de julho de 2015
Veículo de comunicação: Toda à imprensa

Resposta: Em resposta ao “artigo” de autoria do blogueiro Altamir Pinheiro, reproduzido em vários meios de comunicação do município, sobre o funcionamento do bar instalado no Parque Ruber van der Linden, a Prefeitura de Garanhuns esclarece que a Vigilância Sanitária Municipal interditou o estabelecimento, por tempo indeterminado, no ano de 2013. As visitas de fiscalização sempre foram rotineiras no local – inclusive em anos anteriores, quando já haviam sido realizadas outras notificações. Porém, o juiz substituto da Vara da Fazenda Pública, da Comarca de Garanhuns, suspendeu em caráter liminar a interdição do local.

O Governo Municipal, por meio da Procuradoria, informa, também, que, sobre a denúncia de preços abusivos, durante o período de Festival de Inverno, irá apurar a informação e, se constatado, enviar para o Ministério Público (MP) para medidas cabíveis.