GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Funcionamento das feiras livres é alterado no segundo turno das eleições e Dia de Finados

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Funcionamento das feiras livres é alterado no segundo turno das eleições e Dia de Finados

 O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa que, em virtude das eleições do segundo turno para o cargo de presidente da República, no próximo domingo (26), a feira livre da rua Cecília Rodrigues (Cohab I),...

Publicado em

 O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa que, em virtude das eleições do segundo turno para o cargo de presidente da República, no próximo domingo (26), a feira livre da rua Cecília Rodrigues (Cohab I), será realizada neste sábado (25). Já as feiras da Santa Terezinha (Magano) e da Cohab II, que normalmente funcionam aos domingos, serão canceladas a pedido dos próprios feirantes, que optaram por continuar trabalhando no sábado na feira da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga).

No feriado do Dia de Finados, 02 de novembro, as feiras acontecerão normalmente no domingo a pedido dos próprios feirantes, pois a mudança do dia das feiras diminui as vendas e, consequentemente, seus lucros.


Nota à imprensa: Secretaria de Agricultura e Abastecimento
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste