Florescendo Artes terá programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

publicado: 23/03/2017 09h19,
última modificação: 23/03/2017 09h19

O evento acontece no próximo domingo (26), no Parque Euclides Dourado, junto a feira promovida pela Associação Feira e Artes

por DANIELA BATISTA

O Parque Euclides Dourado irá sediar mais uma edição do Florescendo Artes neste domingo (26). Desta vez, o evento será especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado durante o mês de março. O projeto é uma iniciativa da Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marinho Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. A Secretaria da Mulher (Secmul) também vai estar presente no momento e irá apresentar ações exercidas pela pasta. Também no fim de semana terá diversas intervenções da Associação Feira e Artes (AFA), incluindo comercialização de artesanato e realização de workshops.

Durante o sábado (25), das 10h às 19h, e domingo (26), das 9h às 19h, a Associação Feira e Artes (AFA) irá oferecer workshops, apresentações culturais, vendas de artesanatos e diversos outros serviços também no Parque Euclides Dourado. No domingo (26), a programação do Florescendo Artes será composta por cantoras e musicistas de Garanhuns e região. A partir das 15h, a cantora Swianne Souza abre o evento, seguida de Andrea Amorim, Débora Somar e Celina Berto. Quem encerra é a cantora Belinha Lisboa. O evento tem uma programação fixa, mas são disponibilizados instrumentos e equipamentos de som para as pessoas que quiserem se apresentar.

parque-euclides-dourado