Fiscalização de serviço clandestino de mototáxi divulga novos números

publicado: 04/04/2017 15h21,
última modificação: 04/04/2017 15h22

Nova abordagem aconteceu nesta terça-feira (4) e teve mais de 50 abordagens em via movimentada de Garanhuns

 

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), dando continuidade às ações de combate ao trabalho clandestino do serviço de mototáxi, realizou, na manhã desta terça-feira (4), uma blitz especial no bairro Boa Vista. As abordagens aconteceram na rua São Miguel – principal via de acesso ao centro da cidade. Ao todo, 56 condutores foram abordados.

Os números registrados na blitz foram divulgados na tarde de hoje. De acordo com os dados, cinco motoristas foram notificados por conduzir pela contramão, quatro por conduzirem sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), três estavam com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado; duas notificações por condução de passageiros no compartimento de carga foram registradas, e outra por transporte irregular de passageiros, além de quatro remoções para o depósito da AMSTT.

O efetivo de agentes de trânsito permanecerá realizando a ação semanalmente, em pontos e horários estratégicos da área urbana de Garanhuns. “O trabalho é contínuo. Atuamos tanto a pé, como com as viaturas dando o apoio. A proposta é combater a atuação clandestina do serviço na cidade, além de passar mais segurança à toda população”, registra o diretor de transportes da autarquia, Davi Xavier.

IMG_6478

Fotos: Divulgação – AMSTT

Data: 04 de abril de 2017