GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns

AMSTT

Fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns

Operações serão realizadas pela AMSTT com parceria da PM A fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco. Em reunião realizada nesta segunda-feira (24), o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), coronel Emmanuel...

Publicado em

Operações serão realizadas pela AMSTT com parceria da PM

A fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco. Em reunião realizada nesta segunda-feira (24), o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), coronel Emmanuel Leite, e o major do 9º Batalhão de Polícia Militar, Hudson de Moura, definiram as estratégias para as ações conjuntas, que devem iniciar na próxima semana. O principal objetivo é combater a atividade clandestina e, ao mesmo tempo, garantir maior segurança aos usuários.

Atualmente, o município possui 321 mototaxistas cadastrados e circulando legalmente. A AMSTT vem atuando, desde o ano de 2013, na melhoria do serviço. “Nossa ideia é, na realidade, realizar um trabalho contínuo. Nosso cronograma já previa fiscalização, mas agora poderemos intensificá-la com o apoio da PM. É melhor para a população, que paga por um serviço de qualidade, e é bom para os profissionais, que não terão concorrência desleal”, completa o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite.

O organograma das operações será fechado ainda esta semana. Nas ruas, a população verá a ação conjunta com guardas de trânsito da autarquia, Patrulha de Trânsito da Polícia Militar e do grupamento Rocam nos próximos dias.

Fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns 2 Fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Evelísio Tavane (Reunião) | Divulgação/Internet (Mototaxista)
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste