Festival Fernando Clímaco segue sendo realizado no Parque Euclides Dourado

publicado: 20/03/2015 12h15,
última modificação: 20/03/2015 12h15

Etapa de futsal define campeão hoje (20), entre Manchester City e Real Madrid

O Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, está promovendo, no Parque Euclides Dourado, o Festival Esportivo Fernando Clímaco. A competição visa oportunizar e promover lazer aos usuários das quadras do parque, utilizando a iniciativa como meio socializador entre as comunidades.

Os jogos acontecem em três etapas. A primeira, que foi realizada durante toda a semana, compreendeu as partidas de futsal. As equipes Ayrton Brasil, Real Madrid, Carlos Boa Vista, Manchester City e Amarelo, participaram dos jogos desde a segunda-feira (16). As outras etapas, com datas ainda a serem divulgadas, serão de basquetebol e voleibol.

Hoje (20), na final do campeonato, Manchester City enfrenta a equipe do Real Madrid, a partir das 19h40, no Parque Euclides Dourado. Na mesma noite, o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, melhor goleiro, melhor artilheiro e melhor jogador, serão premiados no local.

Fernando Clímaco – Fernando massagista, como era conhecido no meio desportista, trabalhou durante 35 anos na Prefeitura de Garanhuns servindo a todas as seleções da cidade. Seu Fernando faleceu em outubro do ano passado no Hospital Regional Dom Moura. Ainda hoje, logo após a final do campeonato, a família do ex-servidor receberá uma placa de homenagem em reconhecimento ao grande profissional.

Festival Fernando Clímaco segue sendo realizado no Parque Euclides Dourado 3 Festival Fernando Clímaco segue sendo realizado no Parque Euclides Dourado

Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)