FERIADO DE 04 DE FEVEREIRO – ANIVERSÁRIO DE GARANHUNS

publicado: 30/01/2023 15h15,
última modificação: 30/01/2023 15h15

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, informa que no próximo sábado (04/02), dia em que se comemora a elevação do município à categoria de cidade, será feriado, conforme Lei nº 4.752/2021.

O Governo Municipal está preparando uma série de atividades a fim de que seja comemorado em grande estilo o aniversário da Cidade das Flores, com assinaturas de novas Ordens de Serviço e inaugurações. A solenidade acontecerá na frente do Palácio Celso Galvão, que contará também com hasteamento das bandeiras e corte do Bolo de Aniversário.

FEIRAS

As feiras livres da Boa Vista, Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) e Mercado 18 de Agosto, serão antecipadas para a sexta-feira (03), com funcionamento durante seus turnos de costume.

Arte: Anderson Carlos
Foto: Hilton Marques