GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Famílias inteiras formam fila para conhecer Casa de Papai Noel

Natal Luz 2016

Famílias inteiras formam fila para conhecer Casa de Papai Noel

Tradicional atrativo funciona em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade  por CLOVES TEODORICO O encontro com Papai Noel faz parte da fantasia de ser criança. No Natal Luz de Garanhuns, a casa do ‘bom velhinho’, instalada na...

Publicado em

Tradicional atrativo funciona em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade 

por CLOVES TEODORICO

O encontro com Papai Noel faz parte da fantasia de ser criança. No Natal Luz de Garanhuns, a casa do ‘bom velhinho’, instalada na avenida Santo Antônio, é aberta para visitação, a partir das 19h, aos sábados e domingos de novembro e dezembro – até o dia 25 de dezembro. As extensas filas repletas de famílias inteiras só comprova que o encanto pelo simbólico personagem não tem idade.

Quem entra no espaço para fotografar encontra o Papai Noel em sua histórica cadeira de balanço ao lado da árvore de Natal cheia de pacotes de presente. Construída à base de madeira e metalon (tubos de aço), nas cores branco, preto, vermelho, verde e dourado, além de uma iluminação especial, a casa tornou-se um dos principais atrativos de quem prestigia o evento na Suíça Pernambucana.

A advogada Manuella Magalhães, 28 anos, mora no Recife e está curtindo o Natal Luz pela terceira vez junto a amigos e familiares. Para ela, um dos fatores determinantes para passar finais de semana por aqui é o clima agradável e a decoração das praças públicas. “A cidade é maravilhosa, gosto desse tempo, das pessoas também. Como todos os anos, a ornamentação está linda, principalmente o Relógio de Flores”, comenta.

A Casa de Papai Noel volta a funcionar no próximo sábado (19). Para conferir a programação completa, com detalhes de horários, basta acessar o portal da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

 _DSC0068

_DSC0063

_DSC0059

_DSC0057

_DSC0053

Foto: Camila Queiroz  – Secom/PMG
Data: 12/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste