GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Evento de gestão previdenciária será realizado em Garanhuns

IPSG

Evento de gestão previdenciária será realizado em Garanhuns

IPSG apresentará as boas práticas que fizeram o município ser premiado em dois anos consecutivos pela Aneprem por EDMÉA UBIRAJARA com informações do IPSG 09 de abril de 2018 No próximo dia 12 de abril, quinta-feira, será realizado em Garanhuns...

Publicado em

IPSG apresentará as boas práticas que fizeram o município ser premiado em dois anos consecutivos pela Aneprem

por EDMÉA UBIRAJARA

com informações do IPSG

09 de abril de 2018

No próximo dia 12 de abril, quinta-feira, será realizado em Garanhuns o Seminário Lema de Investimentos – Circuito 2018. Durante todo o dia, haverá palestras que incluem temas como economia, renda, alocação de recursos e gestão atuarial e previdenciária. O evento tem o apoio do Instituto de Previdência Social de Garanhuns e será realizado no Sesc Garanhuns, na Rua Manoel Clemente, 161, no centro.

Durante a manhã, Rogério Cruz, do Banco do Nordeste, apresentará ‘O cenário econômico e oportunidades de investimento’. Em seguida, Oswaldo Moraes, da Multi Invest, explicará como a renda variável pode ser estratégia para alcançar a meta atuarial. ‘A alocação de recursos dos RPPS pernambucanos’ será abordada por Vitor Leitão, da Lima Economia e Finanças. No período da tarde, Túlio Pinheiro, da Arima Consultoria, versará a respeito da ‘Gestão atuarial e de investimentos como foco da Pró-gestão’.

Para encerrar o Seminário, o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, apresentará as ‘Boas práticas da gestão previdenciária’. Em agosto do ano passado, pela segunda vez consecutiva, o município foi considerado o terceiro melhor em gestão previdenciária no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). Ao todo, 27 municípios concorreram à premiação e Garanhuns disputou na categoria Médio Porte, sendo único município pernambucano na concorrência. O Prêmio analisou práticas de transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social.

Redimensionar Fonte
Contraste