GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Estudantes de escolas municipais quilombolas recebem certificado de conclusão do Proerd

Educação

Estudantes de escolas municipais quilombolas recebem certificado de conclusão do Proerd

Projeto tem o objetivo de prevenir o uso de drogas e propagação da violência 14 de setembro de 2018 Durante a manhã de hoje (14), cerca de 60 estudantes dos quintos anos das escolas quilombolas Batista da Esperança e Virgília...

Publicado em

Projeto tem o objetivo de prevenir o uso de drogas e propagação da violência

14 de setembro de 2018

Durante a manhã de hoje (14), cerca de 60 estudantes dos quintos anos das escolas quilombolas Batista da Esperança e Virgília Garcia Bessa se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Educação de Garanhuns e Gerência Regional de Educação – Agreste Meridional (GRE). A cerimônia aconteceu no auditório da GRE – AM e contou com apresentações dos estudantes formados, além de receber a presença das secretárias de Educação, Eliane Vilar, e de Saúde, Nilva Mendes, e autoridades da PM.

O programa tem o objetivo de prevenir o uso indevido de drogas entre crianças e adolescentes. “O objetivo do projeto é conscientizar os educandos e familiares sobre a prevenção ao uso de drogas e propagação da violência. Hoje tivemos a honra de formar 60 educandos, e nos sentimos felizes, pois acreditamos que iniciativas como a do Proerd são valiosas para a escola e comunidade”, ressaltou a supervisora do Proerd pela Secretaria de Educação, Joselene Rocha.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa (ACSI)
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste