Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com sessões de cinema gratuitas

publicado: 01/07/2019 12h26,
última modificação: 01/07/2019 12h26

29 de junho de 2019

Quatrocentos estudantes de duas Escolas Municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas no Cine Eldorado. Trata-se do projeto escola no cinema, uma ação do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

Os estudantes das escolas municipais José Ferreira Sobrinho, localizada no distrito de São Pedro, e da Monsenhor Tarcísio Falcão, instalada no bairro do Magano, vão assistir aos filmes “Homem Aranha – Longe de Casa” e “Toy Story 4”, respectivamente, e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com oferta de uniforme, transporte, ingresso e lanche gratuitamente.

“Essa é mais uma inciativa de cunho sócio, cultural e educacional viabilizada pelo governo Izaías Régis. Através desse projeto se torna possível que a garotada vivencie a magia da sétima arte de forma gratuita, sendo que muitos terão essa oportunidade pela primeira vez”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação. As sessões acontecerão nos dias 5 de julho (Escola Municipal José Ferreira Sobrinho) e 9 de julho, com a participação dos alunos da Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SJEL)