GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com sessões de cinema gratuitas

Juventude, Esporte e Lazer

Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com sessões de cinema gratuitas

Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com sessões de cinema gratuitas 29 de junho de 2019 Quatrocentos estudantes de duas Escolas Municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas no Cine Eldorado. Trata-se do projeto escola...

Publicado em

Estudantes de Escolas Municipais de Garanhuns contam com sessões de cinema gratuitas

29 de junho de 2019

Quatrocentos estudantes de duas Escolas Municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas no Cine Eldorado. Trata-se do projeto escola no cinema, uma ação do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

Os estudantes das escolas municipais José Ferreira Sobrinho, localizada no distrito de São Pedro, e da Monsenhor Tarcísio Falcão, instalada no bairro do Magano, vão assistir aos filmes “Homem Aranha – Longe de Casa” e “Toy Story 4”, respectivamente, e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com oferta de uniforme, transporte, ingresso e lanche gratuitamente.

“Essa é mais uma inciativa de cunho sócio, cultural e educacional viabilizada pelo governo Izaías Régis. Através desse projeto se torna possível que a garotada vivencie a magia da sétima arte de forma gratuita, sendo que muitos terão essa oportunidade pela primeira vez”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação. As sessões acontecerão nos dias 5 de julho (Escola Municipal José Ferreira Sobrinho) e 9 de julho, com a participação dos alunos da Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SJEL)
Fotos: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste