Esquema de trânsito para desfile de 7 de setembro é definido

publicado: 04/09/2014 21h15,
última modificação: 04/09/2014 21h17

AMSTT informa detalhes sobre o funcionamento do trânsito no dia do desfile, em comemoração ao dia da Independência do Brasil

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) definiu o esquema de trânsito para o desfile cívico-militar, em comemoração ao dia da Independência do Brasil (7 de setembro), realizado no próximo domingo, na avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns. Algumas vias urbanas serão interditadas a partir da 1h da manhã da data, sendo elas: avenida Quinze de Novembro [a partir do semáforo do Bonanza], avenida Dantas Barreto, rua Sete de Setembro, avenida Barão do Rio Branco, avenida Santo Antônio, rua Santos Dumont, rua Nilo Peçanha e rua Dr. José Mariano, bem como seus acessos.

A AMSTT reforça a necessidade em manter o corredor do desfile livre de obstáculos físicos que prejudiquem o desenvolvimento do evento, por essa razão solicita aos condutores que não deixem seus veículos ao longo do itinerário do desfile, bem como nas demais artérias interditadas, pois o veículo poderá ser recolhido da via.


Texto: Cloves Teodorico e Ruthe Santana
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)