Esquema de limpeza urbana para 25º Festival de Inverno de Garanhuns é definido

publicado: 14/07/2015 15h29,
última modificação: 14/07/2015 15h29

Mais de 90 homens estarão atuando durante o evento

Um esquema de limpeza especial será executado por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras durante a realização do 25º Festival de Inverno de Garanhuns, de 16 a 25 de julho, nas principais vias públicas e os demais 15 polos culturais que estão espalhados por toda a cidade.

Durante os preparativos para o evento, serviços de pintura do meio-fio, capinação de canteiros e vias públicas, instalação de iluminação no entorno dos principais polos e podação já foram realizados. Segundo a Secretaria responsável, aproximadamente, 90 homens estarão espalhados nos diversos polos. Já na praça Mestre Dominguinhos, foram instalados 10 container’s para suprir a demanda.

O titular da pasta, Pedro Maia, comenta acerca da importância da intensificação desses serviços e reforça que a equipe está pronta para dar suporte na limpeza. “Realizando um trabalho ágil e eficaz, preservamos nossa cidade limpa e fazemos com que nossa população e turistas não sintam os impactos da grande geração de resíduos nesse período”, finaliza Pedro Maia.


Texto: Luanny Porto
Foto: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)