Espetáculos de circo atraem grande público no 25º FIG

publicado: 22/07/2015 22h00,
última modificação: 23/07/2015 01h29

            Circo Alves encantou o público nesta terça-feira

A lona de circo da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), localizada no Centro Administrativo,  na Avenida Caruaru, recebeu o espetáculo circense do Circo Alves. A programação teve inicio às 16h e contou com uma hora de uma duração. O espaço, que têm capacidade para 1.300 pessoas, ficou lotado de adultos e crianças que dedicaram à tarde de hoje para prestigiar a programação circense do FIG 2015.

A centenária Família Alves, que vem mantendo a tradição circense há gerações, encantou o público presente com belos números cômicos de palhaços que trouxeram alegria ao picadeiro. O espetáculo contou, ainda, com apresentações aéreas, malabarismo e números de dança, retratando o encanto e a magia do universo circense.

A família da turista Graziele Aleixo, que assistiu ao espetáculo acompanhada das filhas Luana (9 anos de idade), Helena (4 anos) e do enteado Gabriel (3 anos) falou da alegria em proporcionar momentos como esse para as crianças. “Já fazem quatro anos que a gente vem ao Festival de Inverno de Garanhuns e todos os anos eu faço questão de trazê-los para o circo, todos os dias, e eles adoram”, disse.

Serviço:

Os espetáculos da lona de circo do FIG 2015 continuam até o próximo sábado (25), sempre às 16h. A distribuição dos ingressos tem início às 13h30.

Espetáculos de circo atraem grande público no 25º FIG  2 Espetáculos de circo atraem grande público no 25º FIG  3 Espetáculos de circo atraem grande público no 25º FIG  4


Texto: Thayna Chaves
Fotos: Secult/PE
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)