GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Espetáculo de balé vai abrilhantar Parque Euclides Dourado no próximo sábado (20)

Notícias

Espetáculo de balé vai abrilhantar Parque Euclides Dourado no próximo sábado (20)

Evento faz parte da mostra didática Dançando no Parque, do Espaço Bailarte, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer Por ASSESSORIA DE IMPRENSA 16 de maio de 2017   O Parque Euclides Dourado será palco para um...

Publicado em

Evento faz parte da mostra didática Dançando no Parque, do Espaço Bailarte, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA
16 de maio de 2017

 

O Parque Euclides Dourado será palco para um grande espetáculo de balé. O evento Dançando no Parque é uma mostra didática promovida pelo Espaço Bailarte, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. A apresentação integra o projeto “Você faz parte desta história” que comemora os dez anos de criação do Espaço Bailarte. O momento será realizado no próximo sábado (20), às 18h.

A comemoração contará com uma grande estrutura de som e iluminação. Serão disponibilizadas 800 cadeiras para o público em geral. O Dançando no Parque terá, aproximadamente, uma hora de duração e será marcado por grandes emoções e muita beleza.

“As comemorações acontecerão de 17 a 20 de maio, com exposições fotográficas e festividades com alunos e ex-alunos, sendo finalizada com a mostra didática que contará no elenco com parte dos alunos que compõem a escola”, registra Tâmara Mota, diretora do Espaço. “Buscamos democratizar a arte e cumprir com o papel social da dança, além de contribuir com a formação artística das nossas bailarinas nas diversas dimensões de sua arte”, finaliza.


Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Redimensionar Fonte
Contraste