Espetáculo de balé vai abrilhantar Parque Euclides Dourado no próximo sábado (20)

publicado: 16/05/2017 13h21,
última modificação: 16/05/2017 13h27

Evento faz parte da mostra didática Dançando no Parque, do Espaço Bailarte, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA
16 de maio de 2017

 

O Parque Euclides Dourado será palco para um grande espetáculo de balé. O evento Dançando no Parque é uma mostra didática promovida pelo Espaço Bailarte, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. A apresentação integra o projeto “Você faz parte desta história” que comemora os dez anos de criação do Espaço Bailarte. O momento será realizado no próximo sábado (20), às 18h.

A comemoração contará com uma grande estrutura de som e iluminação. Serão disponibilizadas 800 cadeiras para o público em geral. O Dançando no Parque terá, aproximadamente, uma hora de duração e será marcado por grandes emoções e muita beleza.

“As comemorações acontecerão de 17 a 20 de maio, com exposições fotográficas e festividades com alunos e ex-alunos, sendo finalizada com a mostra didática que contará no elenco com parte dos alunos que compõem a escola”, registra Tâmara Mota, diretora do Espaço. “Buscamos democratizar a arte e cumprir com o papel social da dança, além de contribuir com a formação artística das nossas bailarinas nas diversas dimensões de sua arte”, finaliza.


Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer