Espetáculo da Paixão de Cristo será encerrado neste sábado em Garanhuns

publicado: 04/04/2015 15h26,
última modificação: 04/04/2015 15h26

Moradores e turistas acompanham a encenação, pela 25ª vez, no Alto do Magano

A encenação da Paixão de Cristo, em Garanhuns, termina neste sábado (04). O espetáculo, que está em sua 25ª edição, inicia às 19h30min, no Algo do Magano. Os interessados em assistir de perto podem buscar o ingresso de entrada no mesmo local da encenação, no período da tarde. De acordo com a direção do espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, foram disponibilizados, desde a abertura, na quarta-feira (01), cerca de dois mil ingressos ao dia.

Nesses três primeiros dias, moradores do município e turistas que estão visitando a “Terra das Sete Colinas” puderam conferir várias novidades. Dividido em 22 cenas, o público, estimado em mais de duas mil pessoas por dia, acompanha a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo um dos pontos mais altos de Garanhuns. O elenco é de 140 pessoas. “Acredito que vamos superar a expectativa de público, numa média final de mais de 10 mil pessoas”, destaca um dos diretores, Gerson Lima.

Espetáculo da Paixão de Cristo será encerrado neste sábado em Garanhuns 2 Espetáculo da Paixão de Cristo será encerrado neste sábado em Garanhuns

Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Hilton Marques/Divulgação