publicado: 21/09/2015 16h28,
última modificação: 21/09/2015 16h30

Ação faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito (SNT),
que segue até a próxima sexta-feira (18)

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, durante toda esta segunda-feira (21), uma série de palestras em escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito (SNT), que começou a ser vivenciada na última sexta-feira (18). Ao todo, sete instituições recebem a ação, que tem como temática principal ‘Seja você a mudança no Trânsito’.

Pela manhã, foram os alunos das escolas Governador Miguel Arraes, na comunidade Parque Fênix; e Manoel Correia Evangelista, no Sítio Cruz, que receberam as palestras educativas. À tarde, participam o Caic, localizado na comunidade Indiano; a Escola Jaime Luna, bairro Cohab III; e a Escola Monsenhor Callou, no bairro Magano. A programação segue à noite, às 19h30min na Escola São Camilo, Cohab I, e às 20h30min na Escola Amélia Maria, na Liberdade.

Programação diversificada – Na quarta-feira (23), educadores voltam às avenidas para mais uma blitz educativa – a primeira aconteceu no último sábado (19). Na quinta-feira (24), à noite, haverá o projeto ‘Balada Segura’ – ação inédita, que irá visitar um bar da cidade e realizar testes do bafômetro. Encerrando a Semana Nacional do Trânsito, os educadores voltam à área central da cidade para momentos lúdicos em semáforos.

Escolas municipais recebem palestra com a temática ‘Seja você a mudança no Trânsito’ 3 Escolas municipais recebem palestra com a temática ‘Seja você a mudança no Trânsito’

Texto: Cloves Teodorico
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)