GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Escolas Municipais participam dos Jogos Escolares do Estado de Pernambuco

Educação

Escolas Municipais participam dos Jogos Escolares do Estado de Pernambuco

Em torno de 200 estudantes, de oito escolas, representarão o município em quatro modalidades esportivas Escolas da Rede Municipal de Ensino estão participando do 56º Jogos Escolares do Estado de Pernambuco e 47º Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional. O...

Publicado em

Em torno de 200 estudantes, de oito escolas, representarão o município em quatro modalidades esportivas

Escolas da Rede Municipal de Ensino estão participando do 56º Jogos Escolares do Estado de Pernambuco e 47º Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional. O evento, que teve sua abertura oficial hoje (21) no Sesc de Garanhuns, é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM). Escolas da Rede Estadual e privada também estão participando.

As escolas Professor Antônio Gonçalves Dias – Caic, Governador Miguel Arraes de Alencar, Jaime Luna, José Brasileiro Vila Nova, Professora Giselda Vieira Belo, Mário Matos, Salomão Rodrigues Vilela e Virgília Garcia Bessa, são as escolas municipais que vão participar dos jogos nas modalidades de futsal, handebol, atletismo e judô. Os jogos iniciam amanhã (22) e seguem até o sábado dia 30 de maio.

A estudante e atleta, Raiane Alves de Araújo, aluna do 7º ano da escola José Brasileiro Vila Nova, conduziu uma das tochas da competição, simbolizando a abertura dos jogos e representando os cerca de 200 estudantes da Rede Municipal que irão atuar nos jogos.
IMG_2380 IMG_2381 IMG_2385 IMG_2398 IMG_2401 IMG_2403 IMG_2405 IMG_2407 IMG_2414 IMG_2416


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste