Escolas municipais de Garanhuns recebem ventiladores

publicado: 18/04/2017 08h28,
última modificação: 18/04/2017 08h28

Mais de 560 ventiladores estão sendo instalados nas instituições

por ASSESSORIA DE IMPRENSA
17 de abril de 2017

As escolas municipais da Rede de Ensino de Garanhuns estão recebendo ventiladores para que as instituições possam contar com sistemas de ventilação em melhores condições. A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), está disponibilizando mais de 560 ventiladores para as 52 escolas da sede e do campo.

Inicialmente, os ventiladores estão sendo colocados nas salas de aula, para que em seguida os outros locais das escolas sejam climatizados, como explica a secretária de educação, Kauely Almeida.“A ideia foi priorizar as salas de aulas para que os alunos pudessem participar das aulas de forma mais confortável. Agora, vamos instalar os aparelhos em outras áreas das escolas”, finalizou.

A Seduc informa que a previsão é que todos os aparelhos sejam instalados até a semana que vem.

Fotos: Cloves Teodorico – Secom/PMG