Escolas e creches municipais de Garanhuns iniciam período de renovação de matrícula

publicado: 09/11/2023 14h46,
última modificação: 09/11/2023 14h46

Escolas, creches e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Garanhuns iniciam nesta quinta-feira (09) o período de renovação de matrícula. O procedimento é necessário para que seja confirmada a permanência do estudante na unidade de ensino.

O pai ou responsável pelo estudante deve ir à unidade de ensino, munido com documento de identificação, para confirmar as informações. O período de renovação segue até o dia 24 de novembro e os interessados devem consultar o cronograma da escola ou creche em que o estudante está matriculado. Cada unidade de ensino tem sua organização dentro desse prazo para atender os pais.

A Secretaria de Educação destaca que o prazo para os interessados em fazer a transferência dos estudantes para outras escolas, mas permanecendo na Rede Municipal de Garanhuns inicia em 08 de janeiro. Já a matrícula para novatos será realizada a partir do dia 15 de janeiro, de forma online. O link será disponibilizado no início do mês de janeiro.