Escolas da Rede Municipal estão recebendo novos móveis

publicado: 31/01/2019 19h59,
última modificação: 31/01/2019 19h59

Cerca de 5 mil carteiras estão sendo entregues nas instituições de ensino do município

30 de janeiro de 2019

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu cerca de 5 mil novos conjuntos de carteiras para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino, além de mais de 300 conjuntos de birôs e cadeiras para professores e mais de 100 mesas para alunos com deficiência física. O mobiliário será entregue de acordo com as necessidades de cada escola.

De acordo com a diretora de Ensino da Rede Municipal, Cláudia Oliveira, o novo mobiliário é importante até para o desenvolvimento dos projetos dos professores. “Cada trabalho que os professores desenvolvem, pode ser pensado a partir da disposição das cadeiras. Este novo mobiliário também é uma ferramenta de apoio, já que traz conforto físico e influencia no crescimento educacional dos estudantes”, explicou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Educação
Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109