GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem projeto Um Escritor na Minha Escola

Educação

Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem projeto Um Escritor na Minha Escola

O Objetivo do programa é incentivar a prática da leitura e trabalhar grandes obras literárias por EZANDRA RIBEIRO A Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns (SEDUCE), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) unidade Garanhuns realizou, nessa...

O Objetivo do programa é incentivar a prática da leitura e trabalhar grandes obras literárias

por EZANDRA RIBEIRO

A Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns (SEDUCE), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) unidade Garanhuns realizou, nessa quinta-feira (31), mais uma edição do Projeto Um Escritor na minha EscolaA 5ª edição projeto contemplou os estudantes da Escola Municipal Jaime Luna, localizada na Cohab 3.

O intuito do projeto é incentivar e promover a leitura, enquanto uma prática prazerosa, como também trabalhar grandes obras literárias, além de promover para as crianças um momento lúdico e um contato mais direto com autores literários infantis. 

A unidade escolar contemplada passou por três etapas: apresentação do livro a Formiga surfista aos professores, que desenvolveram o trabalho em sala de aula, com os estudantes da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. O projeto contou com a presença da autora do livro, Susana Morais, que realizou contação de histórias com música.

A 6º edição do Projeto Um Escritor na Minha Escola acontecerá no próximo mês na escola Francino Albino, que terá como convidado o escritor e contador de histórias Paulo André Viana.


Fotos: Imagem/Divulgação
Data: 02/09/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste