Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova faz bonito em competição estadual

publicado: 05/08/2015 11h39,
última modificação: 05/08/2015 11h40

Equipe de atletismo ficou em 3º lugar no 56º Jogos Escolares de Pernambuco

Alunos da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, que participaram no último fim de semana da fase estadual do 56º Jogos Escolares de Pernambuco, trouxeram medalhas de bronze para casa. A equipe de atletismo, formada pelos estudantes Vitor Manoel, Ewerton de Jesus, José Anderson e Alisson Gabriel, conquistaram o terceiro lugar no revezamento 4×75. Os alunos, com 16 anos de idade cada, competiram pela categoria infantil, na pista de atletismo Santos Dumont, em Boa Viagem, na cidade do Recife (PE).

Os jovens atletas representaram muito bem a cidade no evento que foi promovido pelo Governo do Estado, por meio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM). Mais de cinco mil atletas de Pernambuco participaram das competições.

Texto e foto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)