Equipes gestoras das escolas municipais se reúnem com secretária de Educação

publicado: 05/07/2017 14h45,
última modificação: 05/07/2017 14h46

Momento contou com a participação de 160 servidores

por DANIELA BATISTA
com CLOVES TEODORICO
05 de julho de 2017

Uma reunião no auditório da Escola Municipal Letácio Brito foi realizada durante a manhã desta quarta-feira (5). O momento foi promovido para apresentar a nova titular da pasta municipal de Educação, Eliane Simões Vilar, e sua equipe de trabalho, que integra a estrutura da Secretaria de Educação (Seduc). O encontro contou com a presença de mais de 160 gestores e supervisores, quando foi apresentado o plano de trabalho da nova gerência.

A reunião teve, ainda, o objetivo de promover integração com os servidores da Seduc. A nova responsável pela pasta foi empossada na manhã da última segunda-feira (3). “O momento foi muito importante porque toda a equipe entendeu que nós não estamos aqui como equipe única. Vamos analisar as demandas, caso a caso. Foi realmente uma reunião proveitosa, para que haja harmonia. Todos entenderam que todos nós estamos do mesmo lado”, pontuou Eliane.

Fotos cedidas pela Secretaria de Educação

Equipes gestoras das escolas municipais se reúnem com secretária de Educação (2)