Equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Transito e Transportes de Garanhuns (AMSTT) se reúnem com vereadores

publicado: 08/03/2018 17h58,
última modificação: 08/03/2018 17h58

por GABRIELA RAMOS
08 de março de 2018

Na tarde de ontem (07), a equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Transito e Transportes de Garanhuns (AMSTT) participou de uma reunião com vereadores, que teve como objetivo apresentar o prédio e as atividades realizadas. Os vereadores levaram algumas demandas da população, além de contribuírem com sugestões. Estiveram presentes o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, o secretário-adjunto Adilson Sulene, diretor comandante da guarda, João Paulo e os vereadores Alcindo Correia, Gil Pm, Marinho da Estiva e Betânia Monteiro.

“Foi um momento muito importante, fiquei satisfeito quando nos procuraram para marcar este encontro, assim trocamos ideias, apresentamos novos serviços que em breve serão oferecido e recebemos sugestões dos vereadores, que trazem as demandas da população”, finalizoi o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

Na próxima semana, outra secretaria participará do momento de interação entre os poderes executivo e legislativo. A intenção é de somar forças para atender às demandas da população de forma mais eficiente e eficaz.

Fotos: Gabriela Ramos (SECOM/PMG)